Natal no Sambódromo de São Paulo - 2013

Os MPs ocupam a passarela do samba em São Paulo.
Os MPs ocupam a passarela do samba em São Paulo.

Gilberto Martines escreve em 24 de dezembro de 2013:

"Estou enviando algumas fotos do encontro especial de Natal do Auto Show Collection. Este evento, para quem ainda não conhece, ocorre todas as terças feiras à noite no Sambódromo de São Paulo.

Nesta última terça feira, 17 de dezembro, o Auto Show Collection encerrou a temporada de 2013 comemorando a chegada do Natal, além de receber todos os clubes e colecionadores, este evento foi marcado por promover uma ação social em benefício da Associação Viver Sumaré Cultural.

A entrada para o Auto Show Collection foi solidária: cada visitante ou convidado - clube ou colecionador - doou  um brinquedo novo ou usado em bom estado, para ser doado às crianças carentes da Associação Viver Sumaré Cultural, e para outras entidades assistenciais.

O Papai Noel esteve presente e veio de carro com suas renas. Enquanto estive presente pude observar que foi arrecadado o equivalente a duas caminhonetes de brinquedos. No camarote da Matel, organizadora do evento, foi servido um pequeno coquetel para os colecionadores.

O Clube MP Lafer Brasil esteve presente com seis MPs.  Foi uma noite muito gostosa dentre outras que rolaram durante o ano de 2013. Gostaria de deixar um convite a todos os amigos laferistas para  participarem mais desse evento. Para obter maiores informações é só entrar no site do Auto Show Collection."

O Papai Noel e suas renas sobre rodas.
O Papai Noel e suas renas sobre rodas.

Uma das caminhonetes carregada de brinquedos.
Uma das caminhonetes carregada de brinquedos.

Veja também:

Santos 2013 - por Gilberto Martines
Antigos no Clube Atlético Juventus 2013 - por Gilberto Martines
Santana de Parnaíba 2012 - por Gilberto Martines
VI ABC Old Car & Parts - por Gilberto Martines
Parque da Juventude 2011 - por Gilberto Martines
Palácio das Indústrias 2010 - por Gilberto Martines
1ª Edição Alpha Classic - por Gilberto Martines
Índice de álbuns

As melhores coisas da vida acontecem offline. Desconecte-se. Viva mais. Leia mais. "vivalendo.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.