Antigos no Clube Atlético Juventus 2013 - por Gilberto Martines

O Clube MP Lafer Brasil bem representado no Clube Atlético Juventus.
O Clube MP Lafer Brasil bem representado no Clube Atlético Juventus.


Gilberto Martines escreve em 24 de março de 2013:

"Estou enviando algumas fotos de um evento que ocorreu hoje aqui no bairro da Mooca em São Paulo. Trata-se do 1° Encontro da Solidariedade de Veículos Antigos, que foi realizado nas instalações sociais do tradicional Clube Atlético Juventus, o acesso foi feito pelo portão da Rua Comendador Roberto Ugolini n° 20.

O evento contou com o apoio do próprio Juventus, do pessoal da Escuderia Pepe Legal  - fundada em 1966 - e da Associação dos Proprietários de Veículos Antigos.

Estiveram presente aproximadamente 50 carros que tornaram ainda mais belo o interior do Clube Atlético Juventus. O espaço reservado para os veículos ficou muito legal e o Clube MP Lafer Brasil esteve representado por quatro  MPs.

Por volta das onze horas teve inicio a apresentação do Grupo Jam  Beatles, que cantaram e tocaram músicas dos Beatles, tirando aplausos  de um grande grupo que assistiam ao show.

Gostaria de dizer que foi muito legal poder participar desse evento e parabenizar os organizadores pelo trabalho realizado."

Confira o álbum completo deste evento na página do mplafer.net no Facebook!


Veja também:

Palácio das Indústrias 2010 - por Gilberto Martines
Quintas no Ibirapuera 2009 - por Gilberto Martines
Memorial da América Latina 2007 - por Romeu Nardini
Índice de álbuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.