II Collector Show Serra Negra 2009

O Centro de Convenções de Serra Negra recebe os veículos antigos.

Gilberto Martines escreve em 09 de setembro de 2009:

"Estou enviando fotos e escrevendo um pouco sobre o II Collector Show, encontro de carros antigos e hot rods, realizado no centro de convenções de Serra Negra, no período de 04 a 07 de setembro 2009. Serra Negra é uma cidade turística localizada no circuito das águas, a 160 quilômetros de São Paulo, hospitaleira e com seu comércio típico - que por sinal agrada muito nossas esposas - estava lotada por causa do feriado e do evento."

Uma Jardineira com quatro fileiras de acentos: bonde sem trilhos.

"O Clube MP Lafer Brasil contou com a presença diária de aproximadamente oito exemplares, sendo um dos que mais trouxeram carros para o evento. No encontro haviam carros de várias marcas e épocas, com qualidade ímpar que tornaram o evento em um grande show . Na minha opinião esse show só não foi maior por dois motivos. Primeiro o tempo: os meteorologistas previam chuva para os três dias, isso fez com que muitos expositores deixassem de comparecer ao encontro. Segundo a data: por coincidir com o feriado, muitos já tinham viagens marcadas."

Felizmente os meteorologistas não conseguiram acertar a previsão do tempo, no sábado e no domingo o dia permaneceu com uma temperatura agradável, permitindo a exposição dos veículos e a visitação do público. Já na segunda feira o sol apareceu e nós comparecemos com os nossos conversíveis de capotas abaixadas."

Serra Negra possui vocação para o turismo e clima ideal dirigir MPs.

"Com relação ao Collector Show, ele tem tudo para se tornar um grande encontro anual, a cidade escolhida é muito boa, o centro de convenções é um local privilegiado, no espaço interno do centro poderia ser reservado uma área para alguns carros - os que foram premiados ou foram destaques no ano anterior. O espaço que destinaram ao nosso clube não foi dos melhores, porém a presença dos nossos carros fez com que a nossa área fosse bastante visitada e fotografada, pois nossas "baratinhas " agradavam a quase todos que por ali passavam."

Os Dragsters chamam a atenção por suas linhas arrojadas.

"O local também contou com uma praça de alimentação, que permitiu tanto ao visitante como ao expositor permanecer por mais tempo no evento. O comércio de peças estava muito bem distribuído em dois andares, dentro do centro de convenções. Os visitantes também puderam interagir com o evento: havia uma Jardineira que proporcionava um passeio gratuito até o centro da cidade."

O Doutor Tanil não esteve no encontro, mas recebeu as imagens dos colegas e editou o vídeo.

"De uma forma geral tudo estava muito bom, encontramos muitos amigos, fizemos novos, e no próximo ano esperamos contar com um número maior de laferistas. O nosso clube foi homenageado com um troféu que foi entregue ao nosso diretor Romeu Nardini. O evento contou com a cobertura da Rede Record de televisão e provavelmente no domingo, dia 13 de setembro, será exibida uma matéria sobre o evento no programa Domingo Espetacular. Vale a pena conferir!"

Romeu Nardini recebe a premiação em nome do clube do MP Lafer.

Índice de álbuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.