Santana de Parnaíba 2012 - por Gilberto Martines

20 MPs reunidos no centro histórico de Santana de Parnaíba.


Gilberto Martines escreve em 02 de julho de 2012:

"Estou enviando um filminho sobre o 11º encontro anual de antigomobilismo de Santana de Parnaíba. Esse evento aconteceu domingo -  01 de julho de 2012 -  no centro histórico da cidade. Este tradicional encontro é organizado pela Prefeitura Municipal com o apoio da Federação Paulista de Veículos Antigos e Pick-Ups Club.

O centro Histórico de Santana tem como característica as casas coloniais totalmente preservadas. Esse conjunto arquitetônico, junto com figurantes que circulavam pela praça com roupas dos anos dourados, mais os carros antigos, nos davam a sensação de estar vivendo em uma outra época. Os visitantes puderam contar com o mercado de peças, praça de alimentação, feira de artesanato e um palco para shows, tudo localizado nas imediações da Igreja Matriz.

No palco ocorreu a apresentação de dois shows com as bandas Fogatos e Rock Diggers, que tocaram rocks clássicos. No coreto da praça estava presente Ricardo Vasconcelos, com a sua "Rádio Vitrola" tocando musicas antigas intercaladas com comerciais famosos que eram divulgados pelas rádios nos anos 50, 60, 70.

O evento contou com a presença de aproximadamente 400 carros antigos e a visita de 35 mil pessoas. O Clube MP Lafer Brasil esteve presente com 20 MPs. Ficamos estacionados ao lado da Igreja Matriz, quase todos os associados presentes estavam com a camiseta e o boné vermelho do nosso clube.

Por volta das 12 horas fomos almoçar no famoso restaurante São Paulo Antigo. Fomos muito bem recebidos. No cardápio, o tradicional leitão a pururuca. Durante o almoço rolou muito bate papo muita risada. Após o almoço fomos andar um pouco. Gostaria de agradecer o convite e parabenizar os organizadores deste evento que está melhorando ano a ano. Um abraço a todos amigos."




Veja também:
11º Carreata da Solidariedade de Moema - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.