Santos 2013 - por Gilberto Martines

O pavilhão no centro de Santos repleto de carros antigos.
O pavilhão no centro de Santos repleto de carros antigos.

Gilberto Martines escreve em 25 de agosto de 2013:

"Estou enviando as fotos e um filminho para que os leitores do site possam ver o que rolou no XVIII  Encontro de Carros Antigos de Santos, realizado neste fim de semana no tradicional “Espaço Mendes Convention Center" na cidade de Santos, São Paulo. Esse encontro anual é realizado em três dias sendo que sexta-feira, dia 23, contou com a chegada dos carros ao pavilhão.

No sábado, dia 24, a partir das 9:30 horas o pavilhão de exposição abriu as portas para visitação publica. O tempo não ajudou muito, pois em Santos choveu fraco quase que o dia inteiro. As 12:00 horas teve a abertura oficial do evento que contou com a presença de autoridades, presidente do CAAS e da Banda Musical Carlos Gomes, que executou o Hino Nacional e animou o ambiente tocando variadas músicas.

O Clube MP Lafer Brasil esteve  representado com oito carros, de várias cidades de São Paulo, carros que vieram do ABC, Birigui, Botucatu, Arujá e Capital. Ainda no sábado esteve presente ao evento um grupo de amigos da velha guarda dos sócios do Clube do MP e fizemos até uma foto do grupo, pois já fazia um tempinho que não conseguíamos nos reunir. A noite ocorreu o belíssimo jantar dançante, com música ao vivo, tornando a noite muito agradável."

Alguns dos fundadores do Clube MP Lafer Brasil depois de 16 anos.
Alguns dos fundadores do Clube MP Lafer Brasil depois de 16 anos.

"No domingo, dia 25, às 9:00 horas, reabriram o local para a visitação pública. Por volta das 13:00 horas começou o almoço com ótima comida e música ao vivo. Ao seu final ocorreu a premiação dos veículos que se destacaram em alguns quesitos. Nosso clube foi premiado com dois troféus, um  por colocar o maior número de carros da mesma marca no encontro - esse  troféu foi entregue ao nosso presidente Walter Arruda. Já a categoria de destaque de “Carro Nacional de Fibra” foi ganha pelo nosso amigo Luiz Paulo Zotti com o seu belo MP Lafer amarelo - parabéns aos nossos amigos Walter e Luiz! Por volta das 16:00 horas os carros começaram a deixar a exposição."

Lupa Zotti recebe o prêmio por seu MP Lafer, destaque no evento de Santos.
Lupa Zotti recebe o prêmio por seu MP Lafer, destaque no evento de Santos.

"Em  minha opinião esse encontro é um dos melhores eventos que ocorrem pelo Brasil. Por se tratar de um evento realizado em um espaço coberto, esse encontro traz muito conforto e tranquilidade aos expositores e visitantes. Por outro lado os carros ficam protegidos do tempo e bem isolados, evitando que o público toque nas raridades."

Os oito MPs alinhados durante o fim de semana em Santos.
Os oito MPs alinhados durante o fim de semana em Santos.

"O evento é muito bom, muito bem organizado, conta com a presença de carros de ótima qualidade, área de alimentação boa e com uma quantidade muito grande de barracas de peças e antiguidades. Gostaria de fazer um convite desde já, para que no ano que vem o nosso clube tenha um número maior de participantes. Aproveito para parabenizar os organizadores do evento e um abraço a todos."



Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.