Santos 2009 - por Gilberto Martines

Santos 2009 por Giba
Gilberto Martines escreve em 27 de julho de 2009:

"Estou enviando as fotos do encontro de carros antigos de Santos, realizado neste fim de semana em um local muito bom, o "Espaço Mendes Convention Center". Na sexta-feira, dia 24, foi marcado a chegada dos carros ao pavilhão de exposição, às 20 horas estava marcada uma confraternização entre os participantes.Infelizmente não participei das atividades neste dia pois - por causa do mau tempo só fui para Santos no sábado.

Santos 2009 por Giba

No sábado, dia 25, saí de São Paulo por volta das 9:30 horas e as 10:50 já estava dentro do pavilhão de exposição. Choveu bastante durante toda a viagem e o MP, mais uma vez, demonstrou ser um carro de confiança. No local, a primeira atitude foi a de secar o carro para deixá-lo exposto, quase todos que estavam chegando tomavam essa atitude de limpar seus "brinquedinhos".

O clube do MP lafer estava representado por seis carros, infelizmente por causa do mau tempo muitos carros deixaram de ir . Às 9:00 horas teve o início da visitação ao público, às 11:00 horas ocorreu a abertura oficial do evento, com a execução do Hino Nacional Brasileiro. No período da tarde houveram algumas atrações. A noite ocorreu o jantar dançante, com música ao vivo. O conjunto "Musical Requinte" tocou músicas que marcaram época e conseguiram levar para a pista muitos casais, tornando o jantar muito agradável.

Santos 2009 por Giba

No domingo dia 26 às 9:00 horas reabriram o local para a visitação ao público, por volta das 13:00hs começou o almoço com ótima comida e música ao vivo, ao final ocorreu a premiação dos veículos em destaque. Nosso clube foi premiado com o carro do nosso amigo Pedro Bergaro - parabéns Bergaro! Por volta das 16:00 horas os carros foram retirados da exposição.

Santos 2009 por Giba

Esta é a primeira vez que eu participei desse encontro, e posso dizer que foi um evento muito bom, muito bem organizado, com a presença de carros de ótima qualidade, e se o tempo tivesse ajudado seria ainda melhor. Recomendo este evento e gostaria de deixar um convite desde já, para que no ano que vem o nosso clube tenha um número maior de participantes."

Santos 2009 por Giba

Veja também:

Santos 2009 - por Doutor Tanil

Índice de álbuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.