Santos 2010 - por Gilberto Martines

Esta réplica de Alfa Romeo já apareceu por aqui...

Gilberto Martines escreve em 25 de julho de 2010:

"Estou enviando algumas fotos do XV Encontro de Automóveis Antigos de Santos. Trata-se de um evento tradicional realizado no espaço Mendes Convention Center que ocorreu neste final de semana.

Para participar era preciso inscrever o carro: com o valor de R$ 250,00 o expositor tinha direito a dois convites para o jantar dançante e dois para almoço de premiação, além de um kit com camisetas.

Este ano não participei com o meu carro pois estou fazendo alguns reparos - não é só usar, tem que conservar sempre.
Hoje acordei e fiz um bate volta até Santos para conferir o encontro. Valeu o passeio. Encontramos os amigos e fizemos uma visita pela feira de peças e antiguidades. A presença de carros impecáveis e depois um belo almoço com minha mulher e um casal de primos que foram conosco, deixaram o dia muito bom.

Como de costume o Clube do MP Lafer Brasil estava bem representado, contando com a presença de seis carros em perfeito estado de conservação e a maioria com placa preta. Com relação a premiação, nenhum MP foi agraciado e não fomos os únicos: clubes como o da Puma , Miura, SP2 que também mostraram bons carros não levaram prêmios."

 
Outra Alfa Romeu - uma autêntica - ainda com placa amarela.

Veja também:

Santos 2009 - por Doutor Tanil
Estrada Velha de Santos 2009 - por Gilberto Martines
Santos 2008 - por Luiz Arthur Silveira
Índice de álbuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.