Estrada Velha de Santos 2009 - por Gilberto Martines

Evento do VolksPorscheOnde existe um encontro novo, lá estará o Giba para conferir e contar para nós!

Mensagem de Gilberto Martines em 22 de março de 2009:

"Olá pessoal! E aí: tudo legal? E as máquinas, já estão prontas para irem para Águas de São Pedro? Já estou na contagem regressiva. Bom, o assunto de hoje é sobre o primeiro passeio do VolksPorsche Clube de São Paulo, pela Estrada Velha de Santos.

Hoje acordei cedo e fui até o local da largada, onde foi realizado o evento citado. Para participar desse encontro era preciso fazer uma inscrição no valor de R$ 120,00 - com vagas limitadas. Tentei fazer a inscrição mas não haviam mais vagas, pois as 130 disponíveis já estavam preenchidas.

A inscrição dava direito a um kit com camiseta, adesivo, a possibilidade de descer a serra com parada em pontos turísticos e explicações históricas. Deve ter sido um passeio muito interessante e penso que valeu a pena para quem desceu."

Kombi sem capotaEsta Kombi foi adaptada para levar turistas pelo belo caminho serrano.

Cuore italianoUma réplica de Alfa Romeo esportiva da década de 1930, que assim como o MP Lafer, leva a mecânica da VW.

Jeeps militaresVeículos militares da marca americana Jeep marcaram presença neste passeio.

Hot-Hot-HotCada vez mais populares, os Hots ganham visibilidade no meio do antigomobilismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.