Santos 2012 - por Gilberto Martines




Gilberto Martines escreve em 22 de julho de 2012:

"Estou escrevendo e enviando um filminho para mostrar um pouco do que rolou neste final de semana no XVII Encontro de Carros Antigos de Santos.

Este tradicional encontro é diferenciado por se tratar de um evento in door que é realizado no espaço Mendes Convention Center, localizado na Rua Francisco Glicério 206, em Santos, São Paulo. Trata-se de um local com capacidade para receber muitos carros e os visitantes podem contar com lanchonetes, estacionamento, banheiros, uma bela feira de peças e antiguidades, tudo bem distribuído, há também restaurantes próximo.

O encontro teve início no dia 20 de julho, sexta-feira, ás 9 horas, com a chegada e exposição de veículos, com visitação até as 22 horas. Ás 20 horas houve uma confraternização entre os participantes. No dia seguinte, as 11:30 horas ocorreu a abertura oficial do evento, com a execução do Hino Nacional por uma banda. Neste momento estavam presentes também algumas autoridades da cidade. As 22 horas teve início o jantar dançante.  No domingo, por volta das 13 horas começou o almoço de premiação dos veículos expostos.

Este ano não participei do encontro com meu carro, fui somente no sábado para visitar e apreciar o evento. No meu ponto de vista, dentro das proporções, o encontro de Lindóia e o de Santos são os dois eventos que conseguem trazer para a exposição carros raros e de muita qualidade.

O Clube do MP Lafer Brasil esteve presente somente com três MPs: dois vermelhos, um do Romeu Nardini, diretor do nosso Clube, o outro do Senhor João Rechtenwald,  presidente do CAAS, e um amarelo de Santos, o qual eu não conheço o dono.

Gostaria de parabenizar os organizadores do evento, em especial ao João, pelo belo trabalho realizado. Um abraço aos amigos laferistas e vamos tentar, para o próximo ano, colocar mais MPs nesse grande encontro."

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.