Parque da Juventude 2011 - por Gilberto Martines

Quatro MPs prestigiaram a primeira edição do evento mensal.

A biblioteca do Parque da Juventude oferece cultura ao alcance do público.

Gilberto Martines escreve em 18 de julho de 2011:

"Estou enviando fotos do primeiro encontro de carros antigos e especiais que ocorreu hoje no Parque da Juventude. Este evento vai ocorrer todo terceiro domingo do mês aqui em São Paulo, no bairro de Santana, e tem tudo para tornar-se um grande encontro mensal pois, além do local ser muito bonito e contar com uma área enorme para expormos nossos carros, o acesso é fácil, tem estacionamento para visitante, estação de metrô muito próxima.

O Parque da Juventude foi construído onde anos atrás era a Penitenciária do Carandiru. Hoje o local conta com uma enorme área verde com equipamentos de ginástica espalhados pelo gramado, parque de areia para crianças, e o visitante pode também conhecer e usar a Biblioteca São Paulo - uma das melhores do mundo, com computadores e um terraço panorâmico muito legal.

Esse evento esta sendo realizado pela Associação de Proprietários de Veículos Antigos. Trata-se do mesmo grupo que realizou a Virada Cultural e os encontros no Palácio das Indústrias.

Hoje o encontro contou com a presença de barracas de peças e alimentação, e de vários clubes de carros antigos como: Puma, Maverick, Fordinho, Fusca, Passat, SP2, Chevrolet e o nosso clube, que contou com a presença de quatro MPs.

Quase todos carros expostos estavam em ótimas condições. Acredito que só não tinham mais veículos pois em São Caetano estava ocorrendo um outro evento de antigomobilistas.

Gostaria de aproveitar para parabenizar aos organizadores do evento. Até o próximo encontro no terceiro domingo."

Outras marcas também estiveram bem representadas no encontro.

Uma bela e convidativa área verde, na Zona Norte de São Paulo.

Veja também:

Virada Cultural de São Paulo - 2011
Palácio das Indústrias 2010 - por Gilberto Martines
Quintas no Ibirapuera 2009 - por Gilberto Martines
Memorial da América Latina 2007 - por Romeu Nardini
Índice de álbuns

2 comentários:

  1. Esse encontro promete ficar cada vez melhor.
    O local é muito bom, amplo, com varias opções, com otima infra estrutura e segurança.
    Bem organizado, com certeza vai atrair um maior numero de participantes e um bom publico visitante.
    Parabens a Associação dos Proprietarios de Veiculos Antigos, organizadora do evento.
    Romeu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns também ao Gilberto Martines, sempre acompanhando os principais eventos relacionados ao carros antigos na Grande São Paulo.

    Que bom que a Zona Norte tenha ganho uma extensa área verde, que sirva de alternativa para os Shoppings aos domingos. Domingo é dia de descanso e lazer. Dia de curtir o MP!

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.