Galeria 2020: Meneguin


O primeiro passeio do MP Lafer azul após sete meses de restauração.
O primeiro passeio do MP Lafer azul após sete meses de restauração.

Um MP Lafer recém restaurado pelo Toninho é entregue para aliviar o clima de um ano estranho que não começou e que, ao mesmo tempo, não quer terminar.


DIAS ESTRANHOS A BORDO DE UM CONHECIDO CONVERSÍVEL

Se você não veio de Marte para a Terra hoje, ou não passou os últimos meses isolado numa colina do Tibet, então não precisamos explicar o que está acontecendo com este controverso ano de 2020.

Quase tudo parou por uns dias, menos os serviços essenciais. A oficina do Toninho em São Bernardo do Campo também não parou. Restaurar um MP Lafer não deixa de ser um trabalho essencial, ao menos para quem se alegra com o modelo só de ver um exemplar passar pela rua. Com todas as razões para ficarmos tristes, imagine poder passar alguns momentos ao volante de um conversível num dia de sol.

Foi isso que Decio Meneguin experimentou no último fim de semana de maio. Seu MP Lafer azul com capota bege ficou mais de um semestre no estaleiro. E se a felicidade só existe quando é compartilhada, mesmo com as orientações para evitar aglomerações, coube ao Gilberto Martines presenciar este primeiro giro, registrando a ocasião para os amigos de mplafer.net

"Esse carro ficou mais de sete meses em restauração. Foi feito tudo: assoalho, pintura completa, cromação, painel, instrumentos, tapeçaria,vidros e capota. Tudo novo, agora só  falta a placa preta" - nos conta o Giba, que complementa:

"Eu e o Décio fomos de São Paulo até o primeiro posto de combustível da Rodovia Ayrton Senna. Ele fez o primeiro  passeio com seu novo carro, um belo exemplar azul perolado com o interior caramelo. Fizemos um passeio curto, porém muito gostoso, para tentar esquecer esses dias e ver se em breve teremos novos dias de alegrias e saúde para todos os brasileiros." 

No primeiro test-drive, a companhia do amigo de todos os laferistas: o Gilberto Martines.
No primeiro test-drive, a companhia do amigo de todos os laferistas: o Gilberto Martines.

O símbolo da liberdade no topo do colete de um carro inspirado neste sentimento.
O símbolo da liberdade no topo do colete de um carro inspirado neste sentimento.


Veja também:


Vivalendo.com recomenda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.