Galeria 2013: Zara

O MP Lafer de Eugenio Zara possui um adesivo das 1000 milhas italianas, uma tradicional prova automobilística realizadas com carros esportivos clássicos na península itálica.
O MP Lafer de Eugenio Zara possui um adesivo das 1000 milhas italianas, uma tradicional prova automobilística realizadas com carros esportivos clássicos na península itálica.

"BELITALIA!"

Cada vez mais as pessoas usam o Facebook no lugar do Google para procurar contatos na Internet. Constatamos isso com a mensagem que o Arquiteto Eugenio Zara enviou para a fan page do mplafer.net no Facebook em 11 de setembro de 2013.

Comunicamos nosso e-mail para o romanista que mantém um escritório de projetos e gerenciamento de obras e segurança do trabalho em Roma, a mítica capital da belíssima Itália. Ficamos sabendo que seu MP Lafer é de 1979 e que o Zara desejava encomendar algumas peças com fornecedores brasileiros.

Pedimos as fotos para publicar nesta Galeria e recebemos de volta um honroso convite para visitá-lo caso estivéssemos de passagem pela Itália. Vontade, caro Eugenio, não falta. O que falta é uma oportunidade para conseguir uma folga em nossa apertada agenda de trabalho. Quem é arquiteto sabe bem o que é isso.

Quem está longe dos fornecedores de peças e serviços de MP Lafer no Brasil, precisa de criatividade e bom gosto para cuidar de seu conversível.
Quem está longe dos fornecedores de peças e serviços de MP Lafer no Brasil, precisa de criatividade e bom gosto para cuidar de seu conversível.

AS MIL MILHAS ITALIANAS

Contente com a publicação das fotos de seu MP Lafer na Galeria deste site, Eugenio Zara nos brindou com mais duas imagens em 23 de setembro de 2013, relativas a um dos eventos mais importantes envolvendo carros antigos e clássicos da Europa: as Mil Milhas Italianas.

A prova é disputada uma vez por ano, partindo de Brescia, indo até Roma e voltando até Brescia, passando pela República de San Marino, Ferrara e diversas outras localidades históricas, reunindo nas estradas grandes marcas esportivas do passado.

Não se trata de passeio ou rally de regularidade. É corrida de velocidade mesmo. Já estamos convocando o Eugenio Zara para nos fazer um relato sobre a próxima edição, a ser disputada em maio de 2014.


Um Bugatti clássico na premiação das mil milhas italianas percorridas em 2013. O evento conta com grandes patrocinadores e intensa cobertura da mídia.
Um Bugatti clássico na premiação das Mil Milhas Italianas percorridas em 2013. O evento conta com grandes patrocinadores e intensa cobertura da mídia.

O arquiteto Eugenio Zara bem acompanhado em coquetel comemorativo da prova esportiva de carros antigos mais charmosa da Itália.
O Arquiteto Eugenio Zara bem acompanhado em coquetel comemorativo da prova esportiva de carros antigos mais charmosa da Itália.

Veja também:

Galeria 2013: Volpato
Galeria 2012: Casella
Galeria 2012: Rapisarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.