Galeria 2012: Rapisarda

MP Lafer 1980 de Domenico Rapisarda
O MP Lafer 1980 de Domenico Rapisarda: belíssimo. O conversível conta com rodas originais do Volkswagen Sedan, cujas calotas apagaram o símbolo da VW - uma boa ideia.

MPs NO MEDITERRÂNEO

Esta fotografia chegou até a seção Galeria do site mplafer.net de um modo diferente: ela não foi enviada por e-mail, mas publicada na fan-page do site no Facebook pelo dono do carro, no dia 10 de dezembro de 2012. Nós gostamos tanto da imagem que pedimos sua autorização para publicá-la aqui também.

Domenico Rapisarda é de Catânia, uma cidade de frente para o Mar Mediterrâneo na Sicília, que por sua vez é uma grande e importante ilha ao sul da península da Itália, um dos países mais belos do mundo, onde os carros são chamados de "máquinas" - um substantivo feminino, bem ao gosto do romântico povo italiano.

Reparem no canto esquerdo da foto que há uma garagem abrigando demais máquinas, entre elas um outro MP Lafer, revelando o extremo bom gosto de quem mora naquela casa feita de pedra, por "pedreiros" de verdade. Você ficou com inveja? Não tem problema: nós também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.