Galeria 2012: Miranda

MP Lafer 1977 de Fernando Miranda
O MP Lafer 1977 de Fernando Miranda está impecável e conta com os pisca-piscas mais delgados e retrovisores afixados na regulagem do para-brisas basculante: mais eficiência e segurança.

MAIS DE 20 MPs EM PERNAMBUCO: JÁ DÁ PARA FORMAR UM CLUBE!

Fernando Miranda é de Recife, a capital de Pernambuco, e foi um dos primeiros leitores do livro do MP Lafer. Confiram a mensagem que ele enviou para nós em 22 de novembro de 2012:

"Infelizmente não estarei em São Paulo no dia 01 de dezembro (data do lançamento do livro do MP). Gostaria de um exemplar com sua dedicatória e endosso do Senhor Percival.

Pelo que li e pelas fotos em resumo do livro - no site mplafer.net - tive grande emoção e nó na garganta.

Devo ganhar algum exemplar no Natal, de presente de amigo ou parente que conhece o meu amor pela Lafer, mas não vou esperar e acabei de adquirir via Internet o meu exemplar.

Obrigado Jean pela sua dedicação pelo ao nosso MP Lafer e desejo um grande sucesso na festa do lançamento."

MP Lafer 1977 de Fernando Miranda
O conversível chama a atenção entre outros carros antigos reunidos em evento de Gravata no estado de Pernambuco - terra onde os MPs são muito queridos e valorizados.

Nossa resposta para o Miranda:

"Uma pena que não possa estar presente no lançamento do livro, que desde já é um dia muito aguardado.
Identificamos a sua encomenda do livro e já escrevemos uma dedicatória nele, que já foi despachado via PAC pelos Correios. Dentro de sete dias úteis deve chegar para você.

Meu escritório fica distante quase 150 quilômetros da sede da Lafer, então não tenho como pedir o endosso do Percival Lafer no livro. Nosso contato é feito principalmente por e-mail e raras vezes estive pessoalmente com ele.

Informe o ano de fabricação de seu MP Lafer e também do TL, pois vamos publicar as imagens na seção galeria do site mplafer.net – o que será uma honra."

Volkswagen TL 1975 de Fernando Miranda
O Fernando Miranda também possui um belo e original TL 1975: um fast-back da Volkswagen que antecedeu a chegada do Passat em terras brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.