Galeria 2012: Paiva

Um raro MP Lafer com capota rígida. O para-choque traseiro está sem as bonecas verticais e mais arqueado que o original.

 MP LAFER COM CAPOTA RÍGIDA

Confiram a mensagem de José Manuel de Paiva, de Niterói, enviada em 18 de novembro de 2012:

"Sou laferista recente - adquiri o meu carro há quatro dias - mas sempre admirei e gostei dos MPs. Tenho alguns amigos também proprietários de MPs aqui no Rio de Janeiro.

A razão de lhe enviar este, é que desejo adquirir seu livro, onde tenho certeza curtirei e aprenderei muito. Se possível com dedicatória.

Anexo fotos do meu MP Lafer 1978, inclusive com capota rígida. Precisa fazer algumas coisinhas, mas logo logo estará legal."

O Paiva já recebeu seu livro com dedicatória e inclusive nos honrou com o pedido de mais um exemplar, para dar de presente para um amigo que mora em Arraial do Cabo. Obrigado Paiva!

Os retrovisores externos são personalizados e os faróis superiores contam com adornos não especificados pelo fabricante. Detalhes que não tiram a beleza do carro.

No dia 19 de dezembro de 2012 recebemos mais uma correspondência do Paiva:

"Me senti muito feliz e privilegiado ao ver nosso MP (eu o presentei a minha esposa Mônica) no site. Ele ainda está caidinho, mas já estou colocando para-choques novos originais e polindo a pintura. Quando estiver tudo prontinho te envio novas fotos.

Não te falei que ia aprender muito lendo teu livro? Devorei cada página, parabéns mais uma vez. Tenho comentado sobre ele aos meus amigos

Aproveito o momento para lhe desejar Natal de muitas bençãos, alegria a você sua família, e um 2013 repleto de saúde, paz e prosperidade."

Obrigado, Paiva! Seus votos são válidos para todos os que visitam este site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.