Galeria 2014: Cordeiro

Frase de Platão escrita no para-brisa do MP Lafer: "Apenas os mortos verão o fim da guerra."
Frase de Platão escrita no para-brisa do MP Lafer: "Apenas os mortos verão o fim da guerra."

O NOSSO TEMPO

Nos primeiros dias do ano resolvemos migrar nosso e-mail de contato para um serviço de hospedagem mais confiável. Por alguns dias a comunicação eletrônica ficou um pouco instável. Foi justamente neste período que o Alexandre Bessa Cordeiro, do Rio de Janeiro, tentou encomendar um exemplar do livro "MP Lafer: a recriação de um ícone" com a gente.

Como a mensagem retornou, ele pesquisou nosso telefone de contato e lhe passamos um e-mail alternativo. Foi quando pedimos uma foto de seu MP Lafer 1978 para publicar na Galeria deste site.

Temos verificado que as colaborações desse tipo tem diminuído. A explicação está nas redes sociais, que possibilitam a cada um ter um canal próprio de comunicação. Os aparelhos de telefone celular, que agora também tiram fotos com publicação instantânea na Internet, estão ajudando a dispersar informações, ao invés de difundi-las por meios aglutinadores.

E aqui, nesta breve análise sobre os tempos atuais, não estamos colocando juízo de valores, mas apenas fazendo uma constatação.

O que importa, é que o Alexandre receberá, em poucos dias, um livro do MP Lafer autografado. Vocês não imaginam o prazer que é embalar um exemplar e levá-lo para uma agência dos Correios. É o tipo de satisfação que modernidade nenhuma pode suplantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.