Galeria 2011: Sardinha

Odair Sardinha e Roberto Sardinha junto de seus MPs da versão TI, durante a largada do passeio para Águas de São Pedro em 2010.

No dia 20 de março de 2011 recebemos de Odair Sardinha, da cidade de Santo André, estas belas fotos de MP Lafer TI, a versão alternativa para o modelo clássico lançada em 1977 que ofereceu maior liberdade de criação para a fábrica estudar propostas diferentes para o roadster, como a adoção de faróis retangulares, grade frontal inclinada e proteção aerodinâmica nos para-choques dianteiros.

As imagens foram captadas durante o passeio do Clube MP Lafer Brasil para Águas de São Pedro em 2010 e mostram também o MP do Roberto Sardinha.

Percival Lafer e Roberto Sardinha, já na cidade de Águas de São Pedro. O MP Lafer TI propiciou maior variedade de estudos estilísticos.

Odair Sardinha e Percival Lafer, diante de dois MPs fabricados entre 1983 e 1985.

Toninho da Tony-Car e Roberto Sardinha. O MP Lafer TI entregue em boas mãos.


MPs em Águas de São Pedro 2010

4 comentários:

  1. É incrivel como o tempo nao passa para ambos....nem para o MP nem para o Sr. Roberto Sardinha famoso no bairro nos anos 80 em Santo André.
    Ass. Fã de ambos.

    ResponderExcluir
  2. Pra minha surpresa, lembrava do MP Lafer TI quando passava em frente á oficina do Toninho um pouco próximo a minha residência, mas agora tenho o site para matar saudades...Confesso que quando achei as fotos fiquei emocionada em lembrar as três coisas que "FORAM" muito marcantes na minha vida e as quais prezo muito ainda nos dias de hoje:1º o amor pelo MP, 2º andar no MP ao som de BEE GEES, 3º o proprietário do MP(atualmente não sei se vermelho, branco,verde...).Só tenho á agradecer pelo excelente conteúdo do site. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Um amigo me falou a respeito do site mp lafer,ao abrir fiquei surpresa com tantas informaçoes e lembranças inesqueciveis que compartilhei ao lado deste belo carro.

    ResponderExcluir
  4. gente da mais qualificada categoria, fico feliz, por manter o carrao do nosso tempo, que certamente mereceu muito destaque na na santo andre e regiao abraço :Ditao

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.