Galeria 2009: Medeiros

O MP Lafer do MedeirosO MP Lafer 1975 do Medeiros: azul da cor do céu, do mar e dos sonhos que não envelhecem.

Em julho de 2008 publicamos um artigo na seção "Relatos & Registros" com o título de "Uma história de paixão", cujo autor - José Carlos Medeiros de Brito - revelou-se um grande romântico e entusiasta do MP Lafer em Brasília, a capital do Brasil.

Pois bem, em 23 de abril de 2009 finalmente recebemos as imagens de seu MP Lafer 1975, graças à colaboração do Barata, que nos conta também que esteve recentemente em São Paulo para visitar o encontro anual de Águas de Lindóia e aproveitou para buscar peças de restauro para o MP azul - isso que é amigo!

Mostradores invertidosO painel de madeira mostra o velocímetro no lugar do contador de giros.

CLUBE MP LAFER DE BRASÍLIA

Em 03 de abril de 2009 recebemos do Medeiros boas notícias para os entusiastas do MP Lafer na região centro-oeste do Brasil: a criação de uma agremiação dedicada ao modelo, que está em estágio embrionário - o primeiro encontro ainda está sendo programado. A diretoria, no entanto, já conta com um nome de peso, em se tratando de MP Lafer: Nélson Barata, que recentemente se mudou para a metrópole.

Clube MP Lafer de BrasíliaAguardem novidades...

Veja também:

Um comentário:

  1. PEDRO HENRIQUE DUARTE24/11/11 12:13

    GOSTARIA DE PARABENIZAR A CRIAÇÃO DA AGREMIAÇÃO CLUBE MP LAFER DE BRASÍLIA, POIS FALTAVA À CAPITAL FEDERAL A PRESENÇA DE TÃO NOBRE INSTITUIÇÃO QUE VISA INALTECER O MAIS CHARMOSO E EMBLEMÁTICO ESPORTIVO JÁ FABRICADO NO BRASIL.
    PARABÉNS AOS SEUS CRIADORES.
    ESPERO EM BREVE PODER PARTICIPAR DO PRIMEIRO ENCONTRO.

    PEDRO HENRIQUE DUARTE - ENTUSIASTA E ADMIRADO DA MARCA

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.