Galeria 2009: Watkins

O modelo brasileiro inspirado no clássico inglês mostra novamente o poder de seu carisma.

No dia 13 de maio de 2009 recebemos as fotografias do MP Lafer 1982 de Nick Watkins, que chegou ao Brasil há cerca de dois anos, vindo da Grã Bretanha. Alias, o conversível foi a primeira coisa que ele comprou aqui!

Por ser de uma estatura elevada, Nick solicitou o contato com especialistas no MP Lafer que pudessem lhe auxiliar na tarefa de adaptar os assentos (rebaixa-los) sem tirar o aspecto de originalidade e principalmente o prazer de dirigir. Para atender seu pedido, indicamos a leitura dos artigos da seção "Peças & Manutenção" no menu lateral deste site.

Ele também deseja se cadastrar no Clube MP Lafer Brasil. O que é muito simples, conforme já relatado no artigo referente à esta instituição:

"Envie um e-mail para Walter Barboza de Arruda - walter.mplafer@uol.com.br - o atual presidente, ou para Romeu Nardini - meco98@uol.com.br - que no dia 27 de maio de 2002 assumiu a diretoria de promoções, com as seguintes informações:

Dados pessoais: nome completo, telefones para contato e endereço postal para correspondência.

Dados do MP Lafer: ano de fabricação, número da placa e do chassi, e a cor predominante."

Comunicações feitas, desejamos ao Nick muitos sábados de sol para curtir seu MP. Algo que - os brasileiros presumem - não acontece muito na terra da Rainha.

Bancos mais baixos, é o que falta para Nick Watkins alongar seus passeios a bordo do MP.

A bandeira do Estado de São Paulo sobre a tampa do motor denota a empatia do imigrante em relação ao seu novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.