Galeria 2006: Paschoal

Mensagem de Fernando Mauro Magalhães Paschoal, enviada em 17 de novembro de 2005:


"Este é o meu MP Lafer 1975, sou praticamente o segundo dono pois os primeiros eram marido e mulher, o carro foi transferido de um para o outro. Vim rodando com ele de Poços de Caldas, MG a Campo Grande, MS. Um total de 1050 km. O carro se portou muito bem, sem problemas nesta viagem.
Aprecio muito o trabalho que vocês desenvolvem - é gratificante para quem gosta do MP."

Em 23 de junho de 2006 veio a segunda imagem, registrada durante o passeio do MP Lafer até Serra Negra em abril de 2006, com a companhia de Percival Lafer - à esquerda. Na ocasião, Fernando Paschoal foi premiado pelo Clube MP Lafer Brasil por ter sido o proprietário de MP presente mais distante de São Paulo.

2 comentários:

  1. queria muito entrar em contato com o Sr. Fernando Paschoal. Tenho um MP e quero lhe enviar uma foto. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não divulgamos e-mails pessoais neste site, por questões de segurança. No caso do Paschoal, há muitos anos não temos contato com ele. Envie mensagem para mplafer@tosetto.net e tentaremos encaminha-la para você.

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.