Galeria 2006: Coelho

MP Lafer do Coelho
Danilo Coelho em 7 de março de 2006:

"Finalmente achei o meu MP!
Desde o início de fevereiro sou mais um feliz proprietário de MP Lafer.
Meu carro tem algumas coisinhas para fazer e espero contar com a ajuda de vocês para localizar fornecedores de peças. Moro em Vacaria (RS) e por aqui não existe lojas que tenham peças para o carro.

Peço a gentileza, se possível, de informar possíveis contatos para localizar peças e serviços para deixar meu carro zero km novamente.
É um 1979, atualmente com 29.000 km, todo original, está ainda com os pneus da fábrica, apenas apresenta algum desgaste na pintura e alguns cromados, mas ainda está bonito para olhar. Pretendo deixá-lo novo outra vez!"

Esta foi nossa resposta no dia seguinte:

"Obrigado pelo envio da foto de seu MP, que aparenta estar ótimas condições de originalidade - incluindo as rodas e faróis. Apenas destoa um pouco o retrovisor, que pode ser substituído por uma peça cromada e circular.

Infelizmente não temos conhecimento de fornecedores de peças para o MP no Rio Grande do Sul. Mas você pode encomendá-las em São Paulo, via Correios. Veja na seção "Peças & Manutenção" as opções recomendadas pelos demais internautas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.