Galeria 2006: Bastos

UM MP COM JEITO DE MG

No dia 03 de novembro de 2005, o Engenheiro Claudio Rocha Bastos, do Rio de Janeiro, escreveu a seguinte frase no livro de visitas do site:

"Tenho um (MP) 76 e gostaria de expor uma foto. Como devo proceder."

Respondemos no dia 04 de novembro de 2005:

"Para participar da seção Galeria do site mplafer.net basta enviar uma ou mais imagens de seu MP em formato "jpg", acompanhadas de breves comentários a respeito.
Nosso e-mail é mplafer@tosetto.net"


Tivemos o retorno na mesma data:

"Aí vão umas fotos do meu carro. Fiz algumas poucas alterações - lanternas e sobressalentes - para deixá-lo mais próximo ao MG.
Fico com pena pois estou com planos para me ausentar a trabalho do país por um tempo, e como carro parado estraga, estou pensando em transferí-lo à alguém que curta a marca como eu."


Não é preciso reafirmar que este site não possui fins comerciais, mas recebemos nova mensagem no dia 10 de novembro de 2005, após encaminhar o e-mail, sem compromisso, para um possível interessado:

"Seria interessante levá-lo para Espanha comigo, mas será muita mão de obra.
O site está maravilhoso, principalmente nas dicas à compradores. Temos que manter o nome MP muito forte e digno do que representou e representa.
Não existe no Brasil, respeitando a categoria, nenhum veículo de custo x benefício mais em conta.
Obrigado mais uma vez."

Desconhecemos o paradeiro do MP vermelho, mas quase um ano depois finalmente ele está abrilhantando a Galeria 2006 do site!

Anterior - Galeria 2006 - Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.