Galeria 2017: Rodrigues

Este MP Lafer 1979 está disponível para celebrações de casamentos.
Este MP Lafer 1979 está disponível para celebrações de casamentos.

LOJA DO CARRO ANTIGO

O paulistano Rogerio Rodrigues é engenheiro, trabalha numa multinacional, mas tem na paixão por carros antigos o projeto para continuar trabalhando após a aposentadoria formal - se o governo deixar.

Morando no distrito de Barão Geraldo em Campinas, no interior de São Paulo, Rodrigues tem uma pequena coleção de veículos que ele disponibiliza para locação através do site que administra: a Loja do Carro Antigo.

Entre os modelos que ele conserva, destaca-se um MP Lafer 1979, com o qual Rogerio prestigiou o 21º Passeio do MP Lafer - Águas de São Pedro 2017.

Foi neste belo encontro que tivemos a oportunidade de registrar seu conversível para o site mplafer.net - além de seguirmos juntos o caminho de volta para casa.

Rodrigues mostra o estofamento original de fábrica de seu MP, cujo banco do passageiro tem uma bolsa oculta sob o encosto.

Volante, painel e manopla de câmbio em madeira: material orgânico para deixar o carro aconchegante.
Volante, painel e manopla de câmbio em madeira: material orgânico para deixar o carro aconchegante.

Clique na imagem e saiba mais sobre a Loja do Carro.
Clique na imagem e saiba mais sobre a Loja do Carro Antigo .

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.