Galeria 2017: Garavelo

Alivio Garavelo diante de seu MP Lafer 1979 durante a concentração para a largada do passeio do Clube do MP até Águas de São Pedro em 2017.
Alivio Garavelo diante de seu MP Lafer 1979 durante a concentração para a largada do passeio do Clube do MP até Águas de São Pedro em 2017.

FIDELIDADE AO MP LAFER

Depois de tantos anos editando o site mplafer.net vamos identificando os personagens relacionados com essa paixão chamada MP Lafer.

Muitas vezes recebemos mensagens de gente interessada em comprar um exemplar da marca, desejando saber tudo da mesma. Alguns adquirem o carro, participam de todos os eventos nos primeiros seis meses, mas depois se desinteressam ou descobrem outros modelos. Com a mesma ansiedade para comprar o MP, eles querem vender para "investir em outro projeto".

Existem aqueles que nutrem um amor platônico de longa data pelo MP, mas nunca realizam o sonho de ter um na garagem. Sempre tem um empecilho que os impedem, embora continuem acompanhando as novidades que de vez em quando pingam por aqui.

E logicamente existem os entusiastas fiéis da marca. Alguns deles dirigem o mesmo MP há mais de 10, 15, 20 anos. Vemos eles uma ou duas vezes por ano, sempre nos eventos do Clube MP Lafer Brasil. O que significa que conversamos com estes amigos de longa data mais do que com alguns parentes mais distantes.

A primeira vez que vimos o Alivio Garavelo foi na largada para o passeio até Guarujá, em 2002. Lá se vão 15 anos! Ele havia acabado de retirar seu MP Lafer na oficina do Toninho, em São Bernardo do Campo.

De lá para cá ele sempre marcou presença nos passeios e almoços de fim de ano, inclusive nos prestigiando no lançamento do livro "MP Lafer: a recriação de um ícone".

E vejam só que ironia: somente agora constatamos que ele não tinha seu sobrenome gravado na seção Galeria deste site. Um lacuna que acabamos de preencher.


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.