Galeria 2017: Monaco

A combinação entre o verde da carroceira e o bege da tapeçaria deixa o MP Lafer ainda mais charmoso.
A combinação entre o verde da carroceira e o bege da tapeçaria deixa o MP Lafer ainda mais charmoso.

O MP LAFER DA FAMÍLIA MONACO

No dia 12 de novembro a Fernanda Monaco, professora radicada em São Paulo capital, entrou em contato conosco através da página do mplafer.net no Facebook. Ela queria saber quando seria o próximo evento promovido pelo Clube MP Lafer Brasil. Respondemos indicando o link com a agenda que publicamos aqui no site.

No mesmo dia ela enviou a foto do MP Lafer que é o xodó de sua família. Um lindo conversível fabricado em 1978 em ótimo estado de originalidade e conservação.

O carro foi comprado pelo pai da Fernanda, José Mario Monaco, já aposentado. A gente espiou o perfil dele no Facebook e vimos que seu bom gosto também se estende para o time de futebol - que a gente não vai entregar aqui para não arrumar briga com a maioria, que tem o nosso respeito.

Para nós é uma satisfação compartilhar a paixão das pessoas pelo MP Lafer. Por causa das redes sociais temos recebido menos colaborações, mas elas são sempre bem vindas.


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.