Parque da Mooca 2012 - por Gilberto Martines

Quatro MPs do Clube MP Lafer Brasil no Parque da Mooca.

Gilberto Martines escreve em 21 de outubro de 2012:

"Estou enviando algumas fotos do 2º Encontro de Veículos Antigos Especiais e Hot Rods do Parque da Mooca. 

Em virtude do cancelamento dos eventos do Parque da Juventude, a Associação dos Proprietários de Veículos Antigos do Estado de São Paulo estará agora realizando todo 3° domingo do mês o Encontro de Veículos Antigos Especiais e Hot Rods num novo espaço,  no tradicional e querido bairro da Mooca, mais precisamente no Clube Escola Parque da Mooca junto a Sub Prefeitura da Mooca em São Paulo -  local que por sinal é muito agradável com bastante espaço para os carros que ficam espalhados entre arvores.

No encontro estavam presentes vários clubes, sendo que o Clube MP Lafer Brasil compareceu com quatro MPs. O evento contou com a presença de barracas alimentação, peças, miniaturas e da banda Máquina Riff, que tocou músicas dos anos 50 e 60.

A entrada é gratuita, basta fazer a inscrição com o senhor Carlos Guimarães (11 8207 6544), hoje o acesso foi feito pelo portão da Rua Bresser e podemos dizer que é uma boa opção para os 3° domingos do mês.

Gostaria de parabenizar aos organizadores do evento e de convidar todos o amigos laferistas para participarem deste encontro. Um abraço a todos."

Volkswagen Sedan: o Fusca é o carro mais popular também entre os antigos.

Este Ford estava com adesivo de portador de necessidades especiais?

Um Santa Matilde conversível: tão belo quanto raro nos eventos.

Fusca conversível com pintura "saia-e-blusa" e uma placa preta na tampa do motor.


Veja também:

Palácio das Indústrias 2010 - por Gilberto Martines
Quintas no Ibirapuera 2009 - por Gilberto Martines
Memorial da América Latina 2007 - por Romeu Nardini
Índice de álbuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.