Galeria 2010: Pereira

Estacionado na sombra, à beira do mar. Muita gente gostaria de estar num lugar assim.

8 MESES E 24 DIAS PARA REALIZAR MAIS UM SONHO

Mensagem recebida em 17 de junho de 2010:

"Após 8 meses e exatamente 24 dias que acabou envolvendo muitos contatos telefônicos, espera, ansiedade e até uma viagem relâmpago a São Bernardo do Campo, para conhecimento do estabelecimento e acompanhamento do serviço, finalmente, o carro ficou pronto, simbolizando a realização de mais um sonho.

Embora o tempo de execução do trabalho tenha sido demasiadamente longo, a competência do mestre Toninho, em matéria de restauração de MP é simplesmente insuperável. Além da sua indiscutível idoneidade, mestre Toninho é extremamente calmo, detalhista e sobretudo exigente com o trabalho desenvolvido pelos seus profissionais. Para satisfazer sua clientela e manter seu prestígio, o “meu Patrão”, mostra-se sempre disposto a prestar um atendimento cordial procurando, de forma simples e objetiva, atender e contentar todos aqueles que são apaixonados por MP. Operando exclusivamente com materiais de primeira qualidade, deixando demais aspectos para plano secundário, o meu Patrão acaba agregando valores inestimáveis ao seu ilustre trabalho de artesão.

As camadas de areia, água, montanhas e ar ressaltam a beleza do conversível.

Com já havia narrado, anteriormente, e mostrado com algumas fotos, em matéria publicada em 2009 sob o título “REENCONTRO COM O PRAZER DE DIRIGIR”, o carro foi enviado para Tony Car em estado deplorável. Como não disponho de fotos atualizadas envolvendo todo trabalho de restauração, infelizmente, não posso demonstrar, da forma que eu queria, como se desenvolveu todo processo. A propósito, a dificuldade do encarregado pela Tony Car em tirar fotos nítidas e detalhadas, sobre a execução do trabalho e, posteriormente, encaminhá-las, via e-mail, é o único aspecto que realmente precisa ser revisto e melhorado.

 Na orla da capital de Santa Catarina, um carro ideal para curtir o melhor da cidade.

No dia 17 de maio do corrente ano o carro embarcou de São Bernardo do Campo, chegando as minhas mãos no dia 19 de maio. Embora os valores despendidos na restauração tenham sido expressivos, posso testemunhar a todos vocês que satisfez plenamente as minhas expectativas e hoje posso discorrer, com muito orgulho, que em Florianópolis não existe nenhum MP em melhores condições do que este que foi carinhosamente e artesanalmente preparado pelas mãos do “meu patrão” e , hoje, grande amigo, o extremamente idôneo, mestre Toninho.

Luiz Pereira"

 O que reservam os próximos 8 meses? Que o sonho continue rodando nos caminhos do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.