Galeria 2010: Alves

 
Um MP Lafer, um Fusca e uma família reunida.

Em certas ocasiões de nossas vidas, os compromissos se acumulam e alguns papéis se perdem. Esta foto está sendo publicada com um ano de atraso. Ela foi tirada durante o primeiro passeio do MP Lafer para Águas de São Pedro, mas foi preciso o retorno para a cidade, em 2010, para que a lembrança daquele instantâneo fosse reavivada.

O MP Lafer e o Fusca da imagem pertencem ao Luiz Antonio Alves, empresário da cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. O Luiz veio guiando o MP junto de sua esposa Gisele, enquanto que o genro conduzia o Fusca ao lado de sua filha. Ao Luiz e sua família pedimos desculpas pelo atraso, que não foi de propósito. Para sorte nossa, imaginamos que quem dirige um MP saberá perdoar tal indelicadeza.


MPs em Águas de São Pedro 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.