Coleção de 007 chega ao Brasil trazendo a miniatura do MP Lafer

 
Vídeo promocional do lançamento da Coleção Oficial dos Carros de 007.

Uma ótima notícia para os fãs de James Bond, dos automóveis em geral e especialmente do MP Lafer: a "Coleção Oficial dos Carros de James Bond" finalmente chegou ao Brasil, por intermédio da Editora Panini, em parceria com a GE Fabbri, empresa do Reino Unido que detém os direitos de comercialização das miniaturas em escala 1/43, dos veículos utilizados nos filmes de 007.

 Capa da edição #7, com Roger Moore no papel de 007, ao lado da miniatura do MP na praia de Ipanema.

O número sete da versão brasileira da coleção trará a miniatura do MP Lafer, que vinha sendo importada via Internet, de países como China e Inglaterra. No site www.jamesbondcars.com.br já estão disponíveis informações adicionais sobre sobre os fascículos iniciais, além de papéis de parede que também incluem o MP Lafer branco, que figurou no filme "007 Contra o foguete da morte".

 Reprodução do wallpaper disponível no site da coleção brasileira de 007.

Além do MP Lafer, o brasileiro poderá ter na sua estante as miniaturas de esportivos como o Aston Martin DB5, Lotus Esprit e Ferrari 355; clássicos como o Sunbeam Alpine e Mustang Mach 1; e veículos contemporâneos como as BMW Z3 e Z8, chegando ao Jaguar XKR. Mas obviamente o estoque de MP Lafer vai acabar rapidamente nas bancas, pois certamente muitos serão fonte de personalização de cores e cenários.

Veja também:

Um MP na pista de 007
Miniatura do MP Lafer em escala 1/43
Diorama com MP Lafer prateado
Miniatura artesanal do MP Lafer
Passeio 2010: as miniaturas
Poster do MP Lafer por Maurício Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.