Pôster do MP Lafer por Maurício Morais

Pôster do MP Lafer 
O MP Lafer não poderia faltar na galeria do artista Maurício Morais.

A Internet aproxima as pessoas mediante seus interesses em comum. O automobilismo, que compreende um grande leque de assuntos que partem das competições e chegam até o saudosismo pelos modelos clássicos, é um exemplo consistente desta máxima. De que outra forma os entusiastas pelo MP Lafer teriam contato com o artista gráfico Maurício Morais?

O ilustrador nasceu em Goiânia, a capital de Goiás, mas atualmente é paraibano de coração, morando em outra capital: João Pessoa. Seu trabalho é extenso e bem conhecido daqueles que acompanham os blogs dedicados aos automóveis na rede brasileira, destacando-se os modelos nacionais e os míticos veículos de corrida, especialmente da fase de ouro do esporte a motor.

Visitando o Estúdio MM, podemos ter uma noção mais precisa do alcance de sua técnica, onde Maurício oferece a reprodução de cada desenho em formato A3 (correspondente ao dobro de uma folha comum) em papel couchet de gramatura 150, que pode ser entregue pelos Correios. Obviamente ele também atende a pedidos para ilustrações personalizadas.  

Já em seu blog pessoal, Maurício Morais escreve sobre temas diversos, que vão além da abordagem de seu trabalho. Aos interessados ele disponibiliza seu e-mail de contato - onde o internauta pode encomendar um pôster personalizado de seu MP Lafer, seja na cores ou nos detalhes. Trata-se um belo presente para si mesmo, ou para alguém de grande consideração.

Veja também:

Caricatura do MP Lafer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.