Seven Box Personal Shopper: apoio para exportação de peças de MP Lafer

A Seven Box Personal Shopper pesquisa por peças de MP Lafer para proprietários fora do Brasil.
A Seven Box Personal Shopper pesquisa por peças de MP Lafer para proprietários fora do Brasil.
 

Atendendo a uma demanda crescente por peças de MP Lafer para outros continentes, fomos atrás de uma solução prática para compradores e vendedores.

O amigo do site mplafer.net sabe que a gente não trabalha com venda de carros ou peças. Os únicos itens que vendemos são o e-book "Crônicas em Marcha" e o livro "MP Lafer: a recriação de um ícone". No entanto, volta e meia recebemos mensagens de proprietários de MP Lafer pedindo ajuda para comprar peças do modelo aqui no Brasil.

Nem sempre as pessoas que trabalham com peças de MP Lafer no Brasil tem facilidade para trocar mensagens em outro idioma, que não seja o português. Isso dificulta muito a comunicação, além dos empecilhos formais para despachar as peças corretamente para o estrangeiro, especialmente para a Europa, os Estados Unidos e o Canadá.

Com a evolução dos programas de tradução automática, as barreiras de comunicação estão caindo na Internet, mas ainda não são todas as pessoas que dominam estas ferramentas. Pensando em facilitar a vida de quem vende peças de MP Lafer no Brasil, e de quem deseja comprar estas peças em outros continentes, fomos atrás de uma solução que atendesse os dois lados.

Então, quando o Alex "Chopper" Yamada entrou em contato conosco no final de 2020, informando que havia comprado um MP Lafer no Japão, conforme contamos na seção Galeria, tomamos conhecimento do trabalho de sua irmã, a Luana Yamada, que mora na cidade de Rio Claro, no estado de São Paulo, e comanda um serviço de exportação de produtos, denominado Seven Box Personal Shopper.

Ela despachou várias peças de MP Lafer para o Japão, que o Alex havia encomendado no Brasil: grade frontal, par de faróis dianteiros, farol de milha central, kit de borrachas, capota, envelope da capota, presilhas da capota e do envelope, chaveiro, adesivos, filtros de ar para carburadores e cabo do acelerador, além das lentes para pisca-alerta entre outras peças.

Peças pequenas de MP Lafer exportadas para o Japão.
Peças pequenas de MP Lafer exportadas para o Japão.

Tempos depois, um amigo nos pediu ajuda para exportar peças de Aero-Willys para um colecionador dos Estados Unidos e recomendamos os serviços da Luana para ele, que ficou muito satisfeito com o atendimento e nos motivou para escrever este artigo, no sentido de fazer uma prestação de serviços para os leitores de outros países, em caráter de estrita cortesia, sem envolvimento comercial de nossa parte.

A grade frontal do MP Lafer é conferida antes de ser despachada.
A grade frontal do MP Lafer é conferida antes de ser despachada.

Como a Seven Box pode te ajudar?


Se você trabalha com peças de MP Lafer no Brasil e tem dificuldades para conversar com clientes em potencial de outros países, ou mesmo dificuldades para despachar corretamente as peças para o exterior, solicite ajuda para a Luana Yamada.

Se você mora em outro país e deseja comprar peças de MP Lafer no Brasil, entre em contato com a Luana, via e-mail ou WhatsApp, sempre por escrito. Informe o ano de fabricação de seu MP Lafer, o número do chassi e, se possível, o número da carroceria. Estas informações constam numa plaqueta de metal que geralmente fica afixada dentro do porta-malas, na dianteira do veículo. Para facilitar a consulta, envie fotografias do carro e das peças que deseja comprar.

Caso você já tenha o fornecedor das peças definido, ele deverá remeter a encomenda para a cidade de Rio Claro, onde a Seven Box atua. É de lá que as peças são conferidas antes de serem despachadas para outros países. A Luana, através da Seven Box, também pode procurar a peça de MP Lafer que você necessita e apresentar um orçamento completo, com todas as despesas para realizar o serviço.

Novamente, reforçamos que este artigo é meramente informativo. O site mplafer,net em nenhum momento interfere nas negociações, pois as tratativas serão feitas diretamente com a Seven Box da Luana Yamada, que tem conta no PayPal e aceita transações internacionais mediante o Wise. No mais, esperamos que você, que tem MP Lafer fora do Brasil, consiga deixar seu carro cada vez mais em ordem e sempre original.

Serviço:


Seven Box Personal Shopper / Luana Yamada 
WhatsApp: +55 19 99730-4082

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.