Feliz Natal e Próspero 2021!

Feliz natal e Próspero 2021! MP Lafer em Águas de Lindóia!

Bom dia amigo Laferista,

O Encontro Nacional do MP Lafer, que estava previsto para o período de 26 a 28 de março de 2021, data em que ainda não haverá a imunização da maior parte da população, foi adiado para os dias 17 a 19 de setembro de 2021.

É o terceiro adiamento que fazemos, sempre visando a segurança dos participantes e o sucesso do evento.

Com a nova data escolhida, por ser bem postergada, acreditamos em maiores chances de retorno às condições próximas da normalidade em termos de convivência social da população.

O nosso desejo é que todos participem.

Gostaríamos de contar com MPs vindos dos mais distantes locais do Brasil.

As reservas já efetuadas no Hotel Majestic, local do evento, estão mantidas, sendo que, devido ao adiamento de diversos eventos no referido hotel, as vagas podem se escassear em pouco tempo.

Quem ainda não fez sua reserva, é bom se apressar.

Finalmente, em nome do Clube, desejo um Feliz Natal a todos e até 2021.

Walter Barboza de Arruda

Presidente do Clube do MP Lafer do Brasil

Relembrando:

"O Encontro terá início numa sexta-feira a partir das 17:00 horas, e se prolongará até o domingo. Quem preferir ir e voltar, sem se hospedar, estará livre para fazê-lo.

O hotel possui ampla área para estacionar mais de 100 veículos e suas dependências são equipadas com área de lazer, piscina aquecida, salão de convenções e de jogos.

Para evitar falta de vagas e não causar preocupação para o hotel, é melhor fazer sua reserva imediatamente, tendo em vista que o nosso Clube não tem suporte financeiro para bloquear apartamentos.

O telefone para reservas é (11) 3217.9800 de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas ou e-mail: reservas@hotelmajestic.com.br, devendo ser citado o evento do MP."

Walter Barboza de Arruda - Presidente

(11) 97122.6260 – walter.mplafer@uol.com.br

Romeu Nardini - Diretor

(11) 99154.4536 - meco98@uol.com.br

Veja também:

Um Natal a bordo do MP Lafer

A escolha do Papai Noel

Uma jornada natalina

Vivalendo.com recomenda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.