MP Lafer no programa do Otavio Mesquita

O apresentador Otavio Mesquita e o dentista Gilberto Martines no MP Lafer 1981 durante evento no Sambódromo, em São Paulo.
O apresentador Otavio Mesquita e o dentista Gilberto Martines no MP Lafer 1981 durante evento no Sambódromo, em São Paulo.

O empresário  Otavio Mesquita sempre foi um entusiasta do automobilismo, tanto que tornou-se piloto de corridas, com desempenho digno de um profissional, na categoria Porsche GT3 Cup Challenge.

Desde a década de 1980 ele apresenta programas em alguns dos principais canais brasileiros, misturando informação com entretenimento. Atualmente no SBT com o programa "Operação Mesquita", o jornalista já passou por Rede Bandeirantes, Rede Record, Rede Manchete e Rede TV!

Em julho de 2019 o apresentador gravou uma reportagem sobre um dos encontros de carros antigos e especias mais veteranos e prestigiados da Grande São Paulo, que ocorre nas noites de terça-feira no Sambódromo, na zona norte da capital.

Um dos frequentadores mais assíduos deste evento semanal é justamente o Gilberto Martines, que o amigo do site mplafer.net conhece muito bem através de suas inúmeras e valorosas colaborações. Seria natural que tanto o Giba quanto seu MP Lafer 1981 ganhassem destaque na matéria para a televisão.

Conhecido por seu bom humor e um estilo por vezes irreverente, Otavio Mesquita mostrou respeito pela história do MP Lafer, oferecendo espaço para que o Gilberto contasse um pouco sobre a mesma. No vídeo a seguir, ambos aparecem logo no começo do registro, a bordo do carro em questão. Mas a reportagem segue mostrando outros carros, especialmente os Gols e correlatos da primeira geração, cuja edição do evento estava homenageando.

Confira a íntegra do programa exibido originalmente no dia 10 de julho de 2019 no SBT, através do canal "Operação Mesquita" no YouTube:


Veja também:

Percival Lafer - o criador do MP
Sambódromo Paulista 2007 - Especial MPs
AutoShow recebe um ilustre convidado

Vivalendo.com recomenda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.