Um convite especial dos laferistas alemães

O MP Lafer que Miro Dudek levou de São Paulo para Kassel, na Alemanha.
O MP Lafer que Miro Dudek levou de São Paulo para Kassel, na Alemanha.

O MP Lafer Germany existe desde 2011 para congregar os entusiastas da marca na Europa.
O MP Lafer Germany existe desde 2011 para congregar os entusiastas da marca na Europa.

Amigos do mplafer.net, o nosso compromisso primordial é com a memória do MP Lafer, valorizando aqueles que carregam entusiasmo por esse modelo esportivo de linhas clássicas que nos faz sentir que somos únicos num mundo cada vez mais pasteurizado. Por isso recebemos com alegria a mensagem do polonês-alemão (de coração brasileiro) Miro Dudek em 05 de abril de 2018, que agora compartilhamos com vocês:

"Caríssimos amigos,

Honrosamente, em nome de todos os membros laferistas da família do MP Lafer Germany, vimos com grande satisfação convidar vocês através deste mail de Ludwig Stolz, com a primeira newsletter de 2018 para o 7° Encontro Anual do Clube MP Lafer Germany, entre os dias 17 e 19 de agosto de 2018 na cidade de Kassel.

Será uma grande júbilo para todos nós poder recepcioná-los em nossa cidade para mais um tão aguardado encontro.

A comunidade dos laferistas na Alemanha promete mais uma experiência inesquecível.

Saudações,

Miro"

Brasileiros mencionados na comunicação dos laferistas alemães.
Brasileiros mencionados na comunicação dos laferistas alemães.

Da extensa e muito bem elaborada newsletter do MP Lafer Germany, reproduzimos uma mensagem em português, corrigindo alguns detalhes:

"7º Encontro Anual de MP Lafer na Alemanha - Kassel 2018

No coração da Alemanha, ao norte do estado de Hessen, rodeada de paisagens montanhosas e bosques de tirar o fôlego, a cidade de Kassel convida vocês a participar do sétimos encontro de MP Lafer na Alemanha.

Terra de arte e de magia, Kassel faz parte do estado oficial de residência dos Irmãos Grimm e capital da rota alemã dos contos de fadas. Sua magia, porém, não se restringe apenas às estórias infantis. Do alto do Bergpark Wilhelmshöhe, considerado patrimônio da humanidade pela UNESCO, guardados pela estátua do deus grego Hércules, encontram-se ainda a residência do Schloss Wilhelmshöhe e o Löwenburg, testemunhas importantes da grandeza da nossa história.

Historicamente, Kassel, durante a guerra, foi quase absolutamente destruída, no entanto, o que restou e o que foi reconstruído ainda reproduzem a atmosfera artística da terra dos poetas e pensadores e, a cada cinco anos, todos os olhos do mundo se voltam a esta capital para acompanhar o maior evento de arte moderna do planeta: o Dokumenta.

Assim, não percam essa oportunidade: venham desvendar conosco, dentro de seu querido MP Lafer, os encantos desse lugar.

Quem quiser participar, é bem-vindo."

Gravura sobre Kassel em 1927.
Gravura sobre Kassel em 1927.

Atrações turísticas de Kassel, na Alemanha.
Atrações turísticas de Kassel, na Alemanha.

Para mais informações visite o site do MP Lafer Germany: www.mp-lafer-germany.de ou escreva um e-mail para Ludwig Stolz: mp-lafer-germany@t-online.de


Cartaz alemão com breve histórico do MP Lafer na Alemanha.
Cartaz alemão com breve histórico do MP Lafer na Alemanha.


Veja também:

4 comentários:

  1. Liebe Laferista in Brasilien und in der ganzen Welt, es ist dem MP Lafer Club in Deutschland eine Ehre, hier auf mplafer.net eine solche großzügige Berichterstattung zu erhalten. Vielen Dank für die netten Worte und viele Grüße von Ludwig Stolz und damit allen Laferista von www.MP-Lafer-Germany.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lieber Ludwig Stolz, vielen Dank für die Einladung zur Veranstaltung der MP Lafer Germany in Kassel. Ich denke, es ist in diesem Jahr schwierig, die Reise nach Europa zu machen. Aber es wird sicherlich ein Vergnügen sein, die Fotos und den Bericht dieses Treffens zu veröffentlichen. Ich bin mir sicher, dass es unvergesslich wird. Beste Grüße!

      Excluir
  2. Esse carrinho é apaixonante e a prova está aí com esse 7.º Encontro de Laferistas na Alemanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem o encontro será próximo de Hamburgo!

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.