MP Lafer Ti exposto em Shopping de Blumenau

O MP Lafer Ti 1979 de Eliel Nascimento.
O MP Lafer Ti 1979 de Eliel Nascimento.

Eliel Nascimento escreve em 22 de fevereiro de 2017:

O MP Lafer Ti está em exposição no Shopping Park Europeu, em Blumenau (Santa Catarina).

Incrível foi constatar que muitos jovem e crianças pequenas não sabiam da existência do MP Lafer. Constatei a alegria das pessoas em conhecer a Lafer, um clássico nacional que está matando a saudade de muitos e provocando uma paixão na nova geração que não conhecia o carro.

Coloquei toda a historia deste exemplar, que saiu no programa Auto Esporte da Globo, revista Quatro Rodas e matéria da revista Fusca.

A colaboração e parceria do site mplafer.net no resgate das informações deste MP Lafer Ti foi maravilhosa pra mim. Tenho recomendado a todos que comprem p livro "MP Lafer: a recriação de um ícone".

Apesar de estar exposto num Shopping, o carro não está a venda.
Apesar de estar exposto num Shopping, o carro não está a venda.

Veja também:

2 comentários:

  1. Esse MP lafer Ti é um dos carros mais bonitos que já vi, ele pertencia ao meu amigo Nelson de quem comprei, revendi para Eliseu que o revendeu para um outro comprador que o revendeu para o Sul - Gilberto martines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giba, esse MP Lafer não volta para São Paulo. Abraço!

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.