Galeria 2011: Godoi

O MP Lafer branco da paz de Oscar Roberto Godoi.

BOLA PARA FRENTE!

Algumas pessoas tem o privilégio de nascer de novo, de ganhar uma segunda chance. Este é o caso de Oscar Roberto Godoi, famoso árbitro do futebol paulista que ascendeu ao quadro da FIFA e, depois de encerrar a carreira nos gramados, passou a atuar em programas esportivos dos canais Record, Bandeirantes e Gazeta.

No início de 2011 Godoi foi notícia em rede nacional, ao sofrer uma tentativa de assalto à mão armada que resultou em gravíssimos ferimentos à bala. Felizmente ele superou este grande desafio e pode, inclusive, desfrutar de seu MP Lafer 1978 emplacado em São José do Rio Preto - um dos prazeres pequenos que certamente ganharam outra dimensão após a alta no hospital.

Tivemos a honra de sua presença durante o passeio do Clube MP Lafer Brasil para Campos do Jordão, em 09 de abril, poucos meses depois do sério episódio ocorrido em São Paulo. Como árbitro de futebol, Godoi nunca pôde vestir a camisa de um clube, mas como laferista, podemos dizer que ele fica muito bem de vermelho e cinza!

O MP do Godoi foi fotagrafado antes da largada do passeio para Campos do Jordão.

Toninho, o restaurador de MPs, cumprimenta Godoi, que veste a camisa do Clube, em foto de Gilberto Martines.


MPs em Campos do Jordão 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.