Galeria 2011: Azevedo

Felipe Azevedo, aos 17 anos, posa ao lado de seu MP Lafer.

CARRO DE FAMÍLIA
 
Durante o passeio do MP Lafer até Campos do Jordão, realizado em 09 de abril de 2011, relatamos a atitude elogiável do jovem Felipe Azevedo, então com 17 anos de idade, que junto com seu pai Irae ao volante, interromperam seu percurso para ajudar um companheiro com uma avaria na beira da estrada.

Em função disso, recebemos uma gratificante mensagem de sua avó, a Maria de Lourdes, que foi quem presenteou o estudante da FEI em São Bernardo do Campo com o belo MP Lafer 1982:

"O MP da nossa família ficou guardado por muitos anos e o melhor destino que poderia ter foi da-lo a meu neto Felipe. Sou uma vovózinha coruja sim, tenho muito orgulho desse neto que é o meu melhor amigo e meu companheiro. Obrigada pelas palavras sobre ele. Até o próximo passeio."

Conforme havíamos prometido, estamos publicando as fotos do conversível na seção Galeria do site. Ficaremos na torcida para que o Felipe se empenhe em seus estudos e que possa sempre ajudar ao próximo com sua caixa de ferramentas e com sua hombridade.

A lanterna com base imantada adere à estrutura metálica da capota para iluminar o interior do carro em caso de necessidade.

A caixa de ferramentas se encaixa perfeitamente abaixo do banco do passageiro. Com ela, Azevedo presta os primeiros socorros nas eventualidades.

Em 27 de julho de 2011, Irae Azevedo comentou esta publicação no Facebook do mplafer.net:

"É isso aí! Bom ver que ele está se tornando um bom adulto! Domingo ele completa 18 anos, começa a tirar a carta e poderá finalmente curtir de verdade o MP que tanto adora."

E no dia 16 de setembro, veio a confirmação da boa notícia:

"A partir de hoje, o MP do Felipe será pilotado por ele mesmo. Deixou de ser coadjuvante para se tornar o ator principal dessa paixão que ele nutre pelo MP. Finalmente ele está devidamente habilitado."

Que o Felipe possa curtir o MP Lafer com entusiasmo e atenção no trânsito!


MPs em Campos do Jordão 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.