Caricatura do MP Lafer

Caricatura do MP Lafer no traço de Ararê Novaes.

Circula na rede uma mensagem que traz esta bela caricatura do MP Lafer. Nela, o desenho é elogiado, mas não há qualquer menção ao seu autor. Nós revelamos seu nome: trata-se do artista Ararê Novaes, radicado na cidade paulista de Piracicaba. Ele é aficionado por ilustrações digitais, caricaturas automotivas e artes plásticas em geral.

O MP Lafer em questão pertence ao Danilo Coelho, da cidade gaúcha de Vacaria, cuja foto do veículo de 1979 pode ser conferida em nossa Galeria 2006. O mesmo Danilo também encomendou um lindo pôster a outro artista, o Maurício Morais - que publicamos por aqui. Como é notório, o site mplafer.net faz questão de divulgar artistas que retratam tão bem este querido conversível.

Voltando ao blog do Ararê podemos ler um recado pertinente, onde ele avisa que seus trabalhos levaram horas para serem desenvolvidos. Por isso ele pede que nada seja copiado sem sua expressa autorização. Alguém duvida que entramos em contato com ele antes de publicar sua caricatura? Anote o e-mail de contato: ararenovaes@ig.com.br - quem sabe você também possa ter uma caricatura de seu carro favorito.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.