Restauração passo-a-passo 12

Minutos finais do serviçoOs últimos ajustes antes da entrega do MP Lafer.

Gilberto Martines escreve em 23 de junho de 2008:

"Nesta semana terminamos o carro. Quando compramos ele, eu e meu irmão tínhamos a intenção de reformar o carro para revendê-lo. Porém, com o passar da restauração acabei convencendo meu irmão a ficar com o carro. Ao finalizar o trabalho ele adorou e resolveu ficar com o MP para dar umas voltas por ai .

As fotos que estou enviando foram feitas no dia da retirada do carro da oficina , fui buscar o conversível na quinta feira, 19 de junho de 2008, em São Bernardo do Campo. Meu irmão queria ter ido buscar mas esta semana ele estava com muito serviço e sem tempo.

Nas fotos podemos ver de uma forma geral a finalização do trabalho: tapeçaria, acabamento da soleira, pintura, vidros e painel. Segue uma foto do Toninho me entregando as chaves. Nesta semana pretendo tirar mais fotos com mais detalhes da finalização do trabalho e uma foto comigo entregando as chaves para o meu irmão.

Com a finalização do trabalho gostaria de agradecer aos que participaram da restauração deste MP Lafer. Ao meu amigo Toninho - Antonio Fereira da Cruz, ao filho dele Beto - Luiz Alberto do Santos, e também ao Leandro Santos, Matheus Dantas, Maxuel e ao Jair. À todos eles o meu muito obrigado pelo carinho dedicado ao serviço realizado. Parabéns, pois vocês conseguem realizar para poucos a felicidade e a sensação de estar tirando um MP zero quilômetro da loja."

Detalhe complementarNa soleira da porta do passageiro, a plaqueta de restauração.

Novo interiorVisão geral da cabine de passageiros do MP Lafer restaurado.

Pronto para curtirO MP ainda na oficina, mas totalmente renovado para vários passeios.

Aperto de mão: carro prontoGilberto Martines recebe as chaves do carro das mãos do Toninho.

3 comentários:

  1. Martines parabens pelo o carro, tenho um sonho de criança que mal vejo a hora de realiza-lo que é possuir um Mp lafer. acho que mais praseroso do que comprar restaurado é a sensação gostosa que a gente sente em restaura-lo vendo passo-a-passo a coisa andando, é como se fosse o projeto da primeira casa propria da gente cada peça,cada detalhe a ansiedade pra receber, acho que deve ter sido muito especial pra voces acompanhar a reforma do carrinho com certeza foi muito legal, desfrutem dessa relíquia com carinho e boa sorte com o lindãoo. Abraços Vagno Sousa-pb futuro proprietario de um mp lafer.

    ResponderExcluir
  2. Na fita da soleira, como chama aquela barra que protege o para-lama de fibra e onde acho para comprar? Desde já agradeço sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se refere à proteção do estribo do para-lama? Visite a seção de Peças e Manutenção do site e faça a gentileza de telefonar para os fornecedores. Nós não vendemos peças e serviços. Grato.

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.