Restauração passo-a-passo 11

Buzina Uga-Uga no MP LaferA buzina Uga-Uga é instalada sob o pára-lamas do MP Lafer, pouco acima do pára-choques frontal.

Gilberto Martines escreve em 09 de junho de 2008:

"Fui no sábado, dia 07 de junho de 2008, até a oficina do Toninho e o carro já está quase pronto: foram instalados o painel, o pára-brisas e a capota. A tapeçaria também quase chegou ao final, pois falta acarpetar o porta-malas. Podemos observar os tapetes com o símbolo do MP - carro no qual se finalizou também a parte elétrica.

Sobre a capota, porém, meu irmão resolveu refutar a capota clara para usar uma capota nova, com um tecido um pouco mais escuro, no tom do banco do carro. Falta ainda colocar os vidros das portas, o que acredito seja feito na próxima semana. Estamos na dependência da instalação da capota nova, em função dos ajustes de portas e vidros, que serão feitos em função da mesma."

Escudo do MP no tapeteO símbolo do MP Lafer estampado nos tapetes do veículo. Detalhes que enriquecem o modelo original.

Capota será trocadaA capota branca foi preterida em favor de uma capota em tom bege, semelhante à tonalidade utilizada no interior do carro.

Cuidados nos pormenoresCapricho e cuidado também na parte interna do porta-malas. Faltam poucos dias para a conclusão dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.