Galeria 2009: Galves

MG TF Avallone A-11: frenteA frente do Avallone A-11: réplica fiel ao MG TF que surgiu na esteira do sucesso do MP Lafer na década de 1970.

O PRIMEIRO MG TF AVALLONE A-11

Finalmente, em 10 de março de 2009, recebemos de Valter Galves Gutierres, da Malibu Automóveis de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, as fotos com o resultado da restauração do primeiro MG TF Avallone A-11 construído em 1977, ano em que o modelo foi lançado. O leitor do site mplafer.net já conhece a história deste belíssimo projeto, publicada aqui.

Demais proprietários deste modelo também podem enviar suas imagens para a Galeria deste site, uma vez que ainda não há uma página dedicada exclusivamente ao modelo. Por se tratar de uma réplica de MG e fazer parte do mesmo período da indústria brasileira em que o MP Lafer foi lançado, abrimos essa possibilidade.

MG TF Avallone A-11: painelAs formas octogonais do símbolo da MG podem ser vistas inclusive nos indicadores do painel do conversível.

MG TF Avallone A-11: capotaPor ser fiel ao conceito do MG TF, o Avallone A-11 manteve as janelas laterais de plástico abotoáveis na capota. No MP Lafer elas são de vidro.

MG TF Avallone A-11: interiorO tom bege predominante no interior do veículo combina perfeitamente com o verde britânico de competição, usado na carroceria.

MG TF Avallone A-11: perfilO famoso perfil dos roadsters da MG no Avallone A-11, com faróis dianteiros incorporados aos pára-lamas. As rodas, no entanto, não são raiadas.

6 comentários:

  1. Anônimo1/2/16 20:34

    Onde comprar uma réplica Avallone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monitore os classificados pela Internet. Uma hora aparece um modelo para venda. Prepare-se para o preço salgado: o MG Avallone é bem mais raro que o MP Lafer.

      Excluir
  2. Lendo a resposta de Jean Yosetto à questão sobre venda de MG Avallone e a observação "Prepare-se para o preço salgado":, pergunto: Qual a estimativa de preço para um MG-TF A11 bem conservado?

    ResponderExcluir
  3. Ola Jean, eu tenho o Avallone de número dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desejar, envie fotos para jean@tosetto.net - grato!

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.