Galeria 2016: Favero

Adilo Favero junto de seu MP Lafer 1984.
Adilo Favero junto de seu MP Lafer 1984.

CAXIAS COM O MP LAFER

Em 28 de dezembro de 2015 recebemos as imagens do MP Lafer 1984 do Adilo Favero, que vive em Caxias do Sul na Serra Gaúcha, famosa região turística do Rio Grande do Sul.

O primeiro contato com o site mplafer.net, no entanto, ocorreu em 20 de março de 2015, quando ele encomendou um exemplar do livro "MP Lafer: a recriação de um ícone". Na ocasião ele estava há menos de um mês com o carro, adquirido na cidade paulista de Itu. Ele estava contente com a atenção que o MP recebia nas ruas, mesmo não sendo um carro importado.

De lá para cá o Favero realizou vários serviços no carro, que apesar de já ter a placa preta, necessitava de diversos cuidados, como troca de carburadores, revisão completa na instalação elétrica e nas suspensões, além de ajustes no acabamento interno.

Enfim, o MP Lafer ficou digno de desfilar em Caxias do Sul durante a tradicional Festa da Uva da cidade, onde os moradores primam pela organização e cuidados gerais nas praças e ruas, que tanto deixam os turistas admirados.

O MP do Favero recebeu um prêmio durante encontro anual de Caxias do Sul.
O MP do Favero recebeu um prêmio durante encontro anual de Caxias do Sul.

Veja também:

Caravan SS: saudades do sul
Um MP Lafer de consulado?
MPs em São Sebastião do Caí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.