Galeria 2016: Graciano

O MP Lafer 1976 branco é o sonho realizado da Semiramis.
O MP Lafer 1976 branco é o sonho realizado da Semiramis.

Recebemos esta mensagem do Rinaldo Graciano em 08 de dezembro de 2015, mas seu teor é tão sentimental e inspirador que consideramos reservar ela para abrir a seção "Galeria 2016" do nosso site.


O CARRO DOS SONHOS

"Acompanho o mplafer.net, já há algum tempo, pois minha esposa tinha um sonho em ter um MP desde os 11 anos. Vamos a uma breve história.

Os pais dela possuíam uma casa em Bertioga, litoral paulista e na temporada de verão era comum a descida para as férias na região. No ano de 1977 um de seus irmãos perguntou ao pai se poderia ir um amigo com a esposa - Ari era o nome dele - e o pai logicamente concordou e todos aguardavam a chegada do Ari e a esposa.

Até que em determinada hora chega o tal Ari com a esposa em um reluzente MP Lafer branco, que para minha esposa passou a ser o carro dos sonhos, pois os pais tinham carros denominados comuns para a época. O pai tinha uma Variant e a mãe uma Brasília.

Passaram-se os anos e quando víamos um MP passando na rua era até cômico, pois ela se distraia tanto ao ver o carro que se estivesse dirigindo largava o volante para virar-se para o MP.

No ano passado (2014), em setembro, iniciamos uma busca ao carro dos sonhos. Vimos um lindíssimo, porém sem muito entusiamo por parte dela, pois não era branco. Vimos outro também maravilhoso, porém a fez torcer os lábios pois não era branco, até que em dezembro encontramos o carro dos sonhos, e o melhor de tudo, branco.

Assim como ela, também tinha um carro dos sonhos e o tenho até hoje, participo de eventos e trilhas, tenho um Jeep Willys 1951. Gostaria de receber informações dos próximos encontros para podermos acompanhar e somar mais um exemplar desse maravilhoso carro."

Em atenção ao Rinaldo informamos que, em relação aos eventos promovidos pelo Clube do MP Lafer, nós publicamos as chamadas no site também, e o melhor jeito para receber os avisos é cadastrar o e-mail no campo "Seguir por E-mail" no rodapé da coluna direita do site, na versão convencional para computadores pessoais. Como alternativa, sugerimos acompanhar as páginas do mplafer.net no Twitter e no Facebook.

Veja também:

MP Lafer: o resgate de um legado
Pequenas viagens, grandes lembranças
2º Passeio do MP Lafer - Bertioga 1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.