Mooca reúne antigos para comemorar aniversário

O MP Lafer do Giba: presença constante nos eventos da Grande São Paulo.
O MP Lafer do Giba: presença constante nos eventos da Grande São Paulo.

A Mooca, tradicional bairro de São Paulo, completa 458 anos em 2014 com direito a um encontro de carros antigos.

Por Gilberto Martines

Estou enviando algumas fotos da exposição de carros antigos que ocorreu neste ultimo final de semana no nosso querido e tradicional bairro da Mooca (São Paulo).

O bairro da Mooca completa neste mês 458 anos, mais precisamente no dia 17 de agosto, e para comemorar esta data tão especial os festejos durarão o mês inteiro com Feira Gastronômica, Missa de Ação de Graças, Noite Italiana, partida de futebol entre a seleção da Mooca versus seleção do nosso Juventus, na Rua Javari, e exposição de carros antigos.

A exposição dos carros antigos foi realizada domingo, 17 de agosto de 2014, organizada pela a Associação dos Proprietários de Veículos Antigos do Estado de São Paulo, que convidou todos os antigomobilistas para participar das festividade de 458 anos da Mooca, com inicio as 8:00 horas e término previsto para as 13:00 horas, no Centro Esportivo da Mooca.

A entrada foi feita pela Rua Taquari pelo portão 01 e para participar bastava doar um quilo de alimento não perecível. O evento contou com a participação de 14 clubes de veículos antigos filiados, e da Escuderia de Motociclismo Pepe Legal.

Eu e o Airton Fernandes estivemos presente no evento, representando o Clube do MP Lafer Brasil. A exposição estava muito boa e o local é muito agradável. Compareceram muitos carros antigos.

Neste espaço, todo 3° domingo do mês é realizado pela A.P.V.A do Estado de São Paulo o encontro de carros antigos, neste mês completou 23° evento.

Gostaria de aproveitar para convidar os nossos amigos laferistas para participarem nesse encontro que vem melhorando a cada edição, e parabenizar o nosso amigo Carlos Guimarães, responsável pelo evento.

Este Mini GT 1972 carrega a tradição inglesa de pequenos esportivos.
Este Mini GT 1972 carrega a tradição inglesa de pequenos esportivos.

O Dodge 1957 ganhou uma cor mais moderna e rodas personalizadas.
O Dodge 1957 ganhou uma cor mais moderna e rodas personalizadas.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.