Santana de Parnaíba 2014

Ao final da rua de paralelepípedos existe a várzea do Rio Tietê.
Ao final da rua de paralelepípedos existe a várzea do Rio Tietê.

As casas do tempo da colônia recebem a visita dos MPs.
As casas do tempo da colônia recebem a visita dos MPs.

Gilberto Martines escreve em 29 de junho de 2014:

"Estou enviando umas fotos do 13º encontro anual de antigomobilismo de Santana de Parnaíba, que aconteceu neste domingo - 29 de junho de 2014 - no centro histórico da cidade. Este tradicional encontro é organizado pela Prefeitura Municipal com o apoio da Federação Paulista de Veículos Antigos e Pick-Ups Club.

O Clube do MP Lafer Brasil sempre marca sua presença com vários carros. Neste ano comparecemos com 14 exemplares estacionados em 45° ao lado da Igreja Matriz. O nosso grupo sempre se destaca muito bem entre os mais de 250 carros expostos.
  
Os visitantes puderam desfrutar de um pequeno mercado de peças, praça de alimentação, feira de artesanato e um palco para shows. O domingo amanheceu com uma temperatura muito agradável, sem chuva, isso  contribuiu para termos um número muito grande de visitantes. 

Por volta das 12 horas fomos almoçar no famoso restaurante São Paulo Antigo. Desta vez nosso grupo  não consegui ficar todo reunido para o almoço, mas mesmo assim estava tudo muito bom. Gostaria de agradecer o convite e parabenizar os organizadores. Um abraço a todos os amigos."


Membros do Clube MP Lafer Brasil almoçam em Santana de Parnaíba.
Membros do Clube MP Lafer Brasil almoçam em Santana de Parnaíba.

Veja também:

Santana de Parnaíba 2007
Santana de Parnaíba 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.