Fim de ano em Santana de Parnaíba - 2007

Descontração: um atributo inerente ao entusiasta do MP Lafer.

Com a providencial colaboração de São Pedro que neste sábado interrompeu a faxina que vinha fazendo lá em cima, nos últimos dias, foi realizado o almoço de confraternização do Clube MP Lafer Brasil.

Tempo firme e o retorno do bom e velho sol, para acompanhar a festa de despedida de 2007. O local escolhido foi Santana de Parnaíba, uma pacata e simpática cidade, próxima a capital, na região de Barueri.

Os laferistas com seus carros, se encontraram na Praça Charles Müller, defronte aos portões do Estádio Paulo Machado de Carvalho, o velho Pacaembu. De lá, uma caravana com cerca de 40 carros seguiu rumo à Rodovia Castelo Branco, como sempre chamando atenção de outros motoristas e transeuntes ao longo de todo o trecho urbano, com o colorido e a graça costumeira proporcionada pelos reluzentes conversíveis.

O dia, que amanheceu nublado, ia se firmando enquanto os MPs se alinhavam no Pacaembu.

O momento antes da largada também faz parte do programa: rever os amigos antes de tudo.

Imagem que começa a se tornar tradicional no mês de dezembro, no coração de São Paulo.

O trajeto foi percorrido sem problemas, e em pouco tempo todos os carros invadiram as ruas da cidade, chegando até a Praça 14 de Novembro, onde foram gentilmente recebidos pelo Nelson, proprietário do Restaurante São Paulo Antigo. Os carros foram acomodados ao longo da praça em lugar previamente reservado e junto a outros MPs da região e de cidades vizinhas que já se encontravam no local.

Da Praça Charles Müller para a Praça 14 de Novembro, já em Santana de Parnaíba.

Alguns MPs se abrigaram sob uma lona gentilemente cedida para o evento.

Cenário histórico preenchido por MPs de várias cidades, na despedida de 2007.

Num clima de total cordialidade, o pessoal pode desfrutar do excelente atendimento e da boa comida preparada nas cozinhas da simpática casa, se destacando o já tradicional leitão à pururuca, a especialidade do estabelecimento e sucesso entre os participantes. Após o almoço, mais um pouco de bate papo, passeios pela cidade, confraternização, abraços e o retorno.

Tudo com muita paz e tranqüilidade. E é com esse mesmo sentimento, que o Clube do MP Lafer Brasil deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de saúde, amor e realizações.

Romeu Nardini
Diertor do Clube MP Lafer Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.