Galeria 2012: Melo

Júlia e seu pai no MP Lafer, durante encontro de carros antigos ocorrido em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

MINHA HISTÓRIA, MINHA PAIXÃO

Leiam o relato muito bacana que recebemos da jovem Júlia em 01 de outubro de 2012:

"Olá, meu nome é Júlia Ferreira de Melo, tenho 15 anos, e sou "proprietária" de um MP Lafer ano 1974. Sempre fui apaixonada por automóveis antigos, tanto que além do MP, minha família tem outros cinco carros antigos

Por causa da minha paixão em especial pelo MP Lafer, ganhei este alguns anos atrás. Ele foi comprado aqui mesmo na minha cidade (Joinville, Santa Catarina), e totalmente reformado em casa, pelo meu pai. Optamos por deixar a grade numa cor envelhecida, um pequeno charme. 

Depois de algumas semanas, com uma cara totalmente nova e já rodando, fomos notar um diferencial. Nosso MP tem o chassi com o final de número MP...0058, ou seja, um dos primeiros a ser fabricado. Atualmente, ele está com placa preta, participando de vários eventos de antigos, e chamando a atenção por onde passa.

Admiro muito o site de vocês, e sempre babei pelos carros que vi por aqui, parabéns...

Essa é a minha (resumida) história."

O MP Lafer 1974 estacionado no Forte de São Francisco do Sul, também em Santa Catarina.

O MP, um dos modelos mais prestigiados em fotografias durante eventos de carros antigos, esteve no encontro de Antonina, organizado pelo MP Lafer Auto Clube do Paraná.

O carro da Júlia estacionado na cidade de Caiobá, também no Paraná. Nada de ficar em casa com o conversível: o negócio é passear.

Mesmo nos pequenos encontros realizados na cidade catarinense de Joinville, este MP Lafer costuma estar presente.

Para a jovem Júlia podemos afirmar que ela tem um pai sensacional, uma pessoa de muito bom gosto e talento para reformar o carro em casa. Com apenas 15 anos de idade sua história só poderia ser resumida mesmo, mas isso é ótimo: significa que vem muitos capítulos pela frente. É justamente o que desejamos: que no futuro ela possa contar suas grandes aventuras junto de seu MP Lafer, esperando a idade certa para obter a habilitação para dirigir pelas lindas estradas do sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.