Galeria 2010: Rusu

 
O MP Lafer 1975 de Sylvio Rusu...

 
E a versão em miniatura.

Recebemos a primeira mensagem de Sylvio Rusu, da cidade paulista de Araraquara, em 09 de março de 2009. Na ocasião ele havia acabado de comprar o MP Lafer 1975 e havia confiado o veículo aos cuidados do Batelli. Queria saber também como fazer parte do Clube MP Lafer Brasil e respondemos com o link do artigo referente à agremiação.

 
Visto pela frente, na garagem.

 
Em diagonal, na escala reduzida.

Já no dia 10 de dezembro de 2009, Rusu nos comunica que a restauração de seu carro está concluída, estando satisfeito com o resultado dos serviços. Agora ele queria saber como era possível obter o adesivo do Clube. Pedimos que ele entrasse em contato diretamente com a diretoria. Por estes dias nos chegou também as fotos do carro original.

 
Detalhe da lateral, ao estilo "Goldfinger".

E finalmente em 20 de janeiro de 2010 recebemos da Monica Augusto as imagens da miniatura que ela fez para o Sylvio Rusu, por onde se nota que se Goldfinger, o famoso vilão de James Bond nos anos de 1960, fosse dono de um MP, ele teria as cores douradas do retrato acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.