Galeria 2008: Gouveia

MP Lafer do GouveiaO MP Lafer vermelho, curtindo a amizade com o Fusca branco no abrigo da bela casa, adornada por um jardim tropical.

SEU PEDIDO É UMA ORDEM

Mensagem recebida em 03 de março de 2008:

"Gostaria que, se possível, publicassem as fotos do meu MP no site oficial. Este carro me pertence - Edval Albuquerque Gouveia, sou médico anestesiologista e moro no Juazeiro do Norte - Ceará. Comprei esta maravilha em Goiânia, quando fui a um Congresso de Anestesia. Deparei-me com este MP em uma feira de carro, fiquei fascinado com tanta riqueza de detalhes, com o estado de conservação, com a cor... Comprei o carro e, enfim, concretizei um sonho antigo."

Em atenção ao Doutor Gouveia, afirmamos que o site mplafer.net - apesar de ser reconhecido pelo Clube MP Lafer Brasil e pelo criador do modelo, o arquiteto Percival Lafer - não utiliza a terminologia "oficial". Esta honra dividimos com todos os sites dedicados ao MP Lafer.

MP Lafer do GouveiaOs faróis de auxílio do MP, devidamente protegidos por capas personalizadas, refletindo a atenção do proprietário com os mínimos detalhes.

MP Lafer do GouveiaEste MP Lafer foi produzido em 1986, mas a sua capacidade de realizar sonhos não tem prazo de validade.

Anterior - Galeria 2008 - Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.