Galeria 2008: Machado

MP Lafer do MachadoO vermelho reluzente e os cromados prateados ganham destaque, ante a grande cidade, neste MP Lafer 1980.

Mensagem de Ronaldo Alves Machado em 19 de março de 2008:

"Olá, Pessoal,
Acabei de adquirir um MP. Estou muito feliz, pois era um desejo que tinha desde que dirigi um pela primeira vez por volta de 1982, de um amigo.
Somente agora, depois de 26 anos consegui meu próprio MP.
Espero em breve poder me juntar a vocês. Moro em São Paulo no bairro de Santana."

Nossa resposta no dia seguinte:

"Parabéns pela aquisição do MP Lafer!
Temos dois convites para você: o primeiro é ingressar gratuitamente no Clube MP Lafer Brasil e o segundo é enviar as fotos de seu MP para a galeria do site."

Finalmente em 18 de abril, o retorno:

"Desculpem a demora, mas viajei nas últimas semanas.
Como disse antes, estou muito feliz por adquirir um MP. Minha história com o mesmo remonta aos anos 81 e 82, quando dirigi um pela primeira vez, de um amigo que trabalhava comigo. Lembro-me que era aquela cor champanhe. Não lembro o ano, mas era novo - devia ter no máximo três anos de uso. Desde então sempre que via um pela rua, pensava que um dia iria também ter um."

MP Lafer do MachadoLá fora, carros fechados com vidros escuros em ritmo frenético - aqui, a negação de todos este conceitos.

Anterior - Galeria 2008 - Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.